Um ano de casada!

Hoje faço um ano de casada, e o homenageado é o marido! Afinal é ele que me atura todos os dias! :D

Esta carta é para ti meu amor! Venham mais 100 anos!

“O nosso começo foi recheado de acasos felizes, porque felizmente os nossos pais eram amigos, felizmente resolveram nos juntar em um almoço e felizmente o cupido não tinha tirado folga nesse dia. O meu coração já estava a aberto para te receber. Tu entras-te de mansinho e quando dei conta já fazias parte da minha vida. A tua simplicidade, o modo como olhavas a vida, a tua forma doce de ser conquistou-me. Lembro-me do nosso primeiro olhar e lembro-me de o olhar cúmplice com que nos despedimos no primeiro dia em que os nosso destinos se cruzaram.

Não és perfeito, eu também não sou, juntos temos trabalhado para todos os dias sermos pessoas melhores, para todos os dias sermos mais unidos e felizes!

No dia em que me pediste em casamento petrifiquei, apesar de ser algo escrito no nosso caderno de planos futuros, depois de uma manhã de trabalho exaustivo não estava a espera de entrar em casa, e te ver ajoelhado, nervoso, com o pedido mais feliz da nossa historia! Disse Simsem hesitar, porque tinha a certeza que eu e tu estávamos conscientes da certeza desse pedido. “Controladora nata” questionava como não tinha desconfiado que aquele 1 de Junho de 2014 seria um marco na nossa história.

Sabes como adorei ser Noiva e apoiaste-me em ser uma Noiva bloguer e nunca te importaste em ser o Noivo S. Sorrias ao ver a minha felicidade em ter este projeto, sabias que o blog era a minha bolha de protecção contra um trabalho exaustivo e exigente.

Durante os preparativos lá davas as tuas opiniões e ajudavas no que podias, e olhavas para mim, sem eu saber, que sabias que estava a descobrir muitas coisas em mim depois de ser Noiva.

Afinal tu sempre sabes, lês-me nas entrelinhas e entrelaças-me nos teus braços mesmo quando digo que não tenho nada. :)

Dizem que um casamento é difícil, juntos descobrimos que o nosso casamento é um trabalho diário, trabalhamos os beijos, os abraços demorados, o “amo-te muito”, trabalhamos as discussões e a tua desarrumação e tu trabalhas o meu mau feitio que até hoje carinhosamente dizes que não tenho.

Há uns dias antes de dormires disseste que este foi ano mais feliz da tua vida… sorri… porque deixa-me contar-te um segredo o nosso casamento é o melhor das nossas vidas.

Só desejo que continuemos assim como até hoje… a dar as mãos nas dificuldades (que não tem sido poucas) e a abraçar-nos nas coisas boas. Amo-te infinitos mil!”

Obrigado a quem me segue por fazerem também parte da nossa história! :)

JS20150926-0189

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>