“Say yes to the dress”

Pois é… Hoje falo da minha “saga” relativamente á escolha do vestido de noiva. O momento muito esperado e ansiado por todas as noivas. Eu não fui excepção! Confesso que sempre acreditei que ia ser tarefa fácil, que ia chegar lá e despachar aquilo rapidinho que ainda tenho muita coisa para fazer. Claro, não foi bem assim….

Foi uma saga com três episódios, mais de 70 vestidos experimentados e muita desilusão pelo meio.

Grande parte dos vestidos que vemos nas fotos não são bem aquilo que expectamos. Uns o tecido “pica”, outros parecemos uma aves raras, mas depois há o Tal. Esse “Tal”  que por momentos achei que não ia existir.

Mas, colocando isso de parte, a primeira vez que experimentamos um vestido de noiva é emocionante, é o “Momento”! Sob os olhares atentos da minha irmã e da minha mãe, sem querer demonstrar pensei “wow”…. é uma sensação única. Da primeira vez nenhum era o “Tal”!

Segunda saga, “mais uma ficha mais uma voltinha”. Foi aí que comecei a ter duvidas se o “Tal” existia mesmo, assim como ás vezes pensamos se o homem da nossa vida existe mesmo, sabem como é? :) Ora, eu senti-me assim. Antes da terceira vez revi as colecções na internet e houve um que me ficou na memória. Liguei para a loja para ver se o tinha, e na resposta positiva a esperança renasceu! YUPI!!! Uma Dúvida….. será que me ficará bem…..?

Pois bem reunimos as tropas lá de casa, desta vez reforçadas com as opiniões masculinas, e lá fomos com a vontade que naquele dia ficasse decidido! Adoro como os homens são práticos! Ao entrar na loja onde tinha feito uma seleção de vestidos diz o meu pai “Vais me dizer a tua dificuldade na escolha com tantos vestidos bonitos”, adoro este lado prático dos homens!

Nesse dia experimentei poucos, apenas os que estava na dúvida até que o que estava na internet se revelou como  o “escolhido”. Foi unânime todos gostamos! O meu conselho é que nunca desistam de procurar o Tal. Demora dá trabalho e é uma canseira mas val tanto a pena!

Pela minha experiência devem ver o vestido com 6 a 9 meses de antecedência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>