O pedido!

Homens este post é para vocês!

O pedido, eis um dos momentos  mais altos de uma relação. Talvez porque é um momento em que depositamos muitas expectativas, muitas vezes sonhado durante anos ou uma vida. Como é obvio, não é valido para todas as mulheres.

Basicamente preparem-se meninas eles gastam muitas energias a preparar o pedido e depois nós ficamos com a organização do casamento :-).

Antes do pedido eu o noivo S. falamos muitas vezes sobre isso onde ele se dizia atarefadíssimo a pensar nos preparativos. “É muito difícil surpreender-te” dizia ele ” E se dizes que não”. Apercebi-me não é só pelo meu noivo que o medo da negação, é frequente. Até parece que nós mulheres somos seres indecisos, que ora queremos, ora não queremos, ora estamos bem, ora estamos mal, que somos complicadas até parece! Que blasfémia!

Pois é! Para não errar, ou pelo menos minimizar a margem de erro, estejam atentos a certos pontos:

  • A Sua Personalidade. Abordem o assunto planeiem de acordo com o que ela gosta. Tentem descobrir se querem a família presente, se querem algo mais reservado, em algum país…
  • O Medo Do Não. Tentem falar no assunto perceber se elas estão preparadas para dar esse passo que será oSIM.
  • Sejam Pacientes. Esperem o momento certo. Planeiem com tempo para que nada falhe.
  • Sejam Criativos. Não é fácil nos surpreender. Não precisa de ser nada caro ou excêntrico mas sim com amor, nós damos muito valor às pequeninas coisas (como vocês já sabem).
  • O Anel. Ai o anel!!!! A escolha do anel é muito importante, levem-na a passear e vejam o que gosta; se do mais tradicional ou diferente e escolham bem!

E o mais importante de tudo, não interessa o que façam, façam com amor e carinho. Façam-na sentir única e especial afinal ela foi a mulher que vocês escolheram para partilhar a vida com vocês!

Beijinhos e Abraços da noivinha JF

ee8f3884283bd61a2d1700df9fb76ffe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>