O “MEU” Fotógrafo

No casamento tudo é importante. Mas o responsável por eternizar momentos, pessoas, espaços, é o Fotografo. Ele vai-nos fazer parar no tempo muitas vezes.

Aqui, como já se aperceberam, a pesquisa também foi exaustiva e feita de muito acompanhamento para depois fazer uma selecção. Como sempre adorei fotografia, foi fácil.

Como quase todas as pessoas que pensam em casar, a nossa primeira abordagem ao tema, muito antes do noivado ou de alguma decisão, foi na exponoivos. Andávamos apenas a ver…. :-)

Nesse dia o Filipe Santos estava lá representado, mas não fomos lá. Mal saberia eu que iria ser a nossa escolha. Nessa altura já acompanhava o trabalho dele, via o seu reconhecimento lá fora e adorava o seu trabalho.

Mais uma saga de orçamentos mas na hora de decidir, o Filipe foi a escolha.

Tivemos uma reunião com ele. No fim diz o Noivo S. ” Vamos contrata-lo?” ao que respondi ” Não é melhor irmos para casa pensar….” ao que o noivo S. respondeu “tu já o escolhes-te á muito tempo” e era verdade. (P.S é nesta altura é que os homens descomplicam a nossa complicação complicada!!!!). :-)

Temos a certeza que fizemos uma boa escolha.

Não se esqueçam da “empatia” que vos falei na organização do casamento. Vejam se sentem bem com a pessoa que está à vossa frente, que vos irá acompanhar durante todo o dia! Para o noivo S., fotografias iria ser o pânico, mas até ele se sentiu bem e confiante com o Filipe, isso foi muito importante para nós.

Agora, é só chegar o grande dia para rechear os nosso corações e os álbuns com fotos memoráveis!

“Uma boa foto é aquela que abre sua imaginação, que traz emoção.”

Martine Franck

Beijinhos e Abraços da noivinha JF

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>