Nova Rubrica

Para mim enquanto Noiva foi sempre muito importante estabelecer uma boa relação com os meus fornecedores, afinal eram eles que iam realizar os meus sonhos. Coloquei todas as minhas expectativas neles. Como sou apologista que quando existe bom “ambiente” tudo funciona melhor, prezei e prezo essa relação! Nunca em tempo algum contrataria alguém com quem não me identificasse!

Como questiono  quase tudo muitas vezes ao falar com eles passava-me pela cabeça perguntas como: Como será para eles fazerem parte de um dia tão importante? O que eles sentem? Como chegaram até ali? Como é entrar na nossa intimidade? Os que os fascina no mundo dos casamentos?

Nunca  os questionei… Até agora!

Para responder a muitas das minhas questões e  quem sabe às vossas, criei uma nova Rubrica que  apelidei “Fornecedores de sonhos”,  no fundo é isso que eles são! Eu perguntei,  eles responderam! Serão entrevistas onde iremos desvendar um pouco a visão deles relativamente ao nosso dia, saber mais sobre eles e o trabalho que realizam! Gostam da ideia? Como é óbvio por aqui irão ver entrevistas a alguns dos meus fornecedores, mas é com muito orgulho que adianto que são muitos os que se tem juntado a mim nesta aventura! Aceitaram sem hesitar ao meu desafio! Deixaram-me de coração cheio por me darem este voto de confiança de “os levarem” até vocês que me lêem!

O dia escolhido para esta Rubrica foi a terça feira. Temos encontro marcado? Temos fornecedores para todos os gostos desde wedding planners,  designer de convites, videógrafos,  fotógrafos,  dj’s… não esquecendo o fornecedor de sapatos, dos vestidos e… muitos mais!

Segunda-feira vou revelar quem irá abrir esta Rubrica com chave de ouro. Posso dar algumas pistas… É mulher… realiza os sonhos dos Noivos…  e agarra a vida e as oportunidades  “com as duas mãos”!

Não percam!!

JS20150926-1046

Foto: Filipe Santos Fotografia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>