Noivas Fit

Queridas Noivas FiT,

Já pensaram em quebrar a rotina e começarem a treinar com os vossos noivos? Não?

A rúbrica “ Noivas FiT” desta semana aborda o tema do “Treino a dois”.

Nos dias de hoje são cada vez mais os casais que praticam exercício físico juntos e não é só por fatores físicos, mas também por fatores motivacionais.

Já sabemos que a prática de exercício físico é benéfica para a saúde, o bem-estar geral e claro, para a manutenção de uma boa forma física. Se treinarmos em grupo, por norma existem sempre os elementos que são mais fortes que os outros, e o que se espera é que os mais fortes motivem os menos fortes, apoiando-se uns aos outros para atingirem os objetivos do treino.

Pois bem, queridas noivas, arranjem “espacinho” na vossa agenda semanal, procurem desafios e quebrem a rotina com um treino a dois!

O casal que pratique exercício físico junto tem imensas vantagens, além de quebrar a rotina do seu dia-a-dia, passa a ter um pouco mais de tempo disponível entre si (se for o caso de passarem muito tempo separados) de uma forma saudável, potencia uma melhoria na sua auto-estima, aumenta a motivação pessoal de cada um e a confiança entre si, ajuda a relaxar e reduz o stress, que muito contribui para os conflitos, e desses, todos querem é distância!

Por isso, aconselhamos desde já que o treino seja de intensidade média/alta e desafiante, para que possam “descarregar” as “energias negativas” e manterem a harmonia entre si.

Está mais que comprovado que o desporto aporta imensos benefícios, por isso aproveitem e tirem o melhor partido dele! E se quiserem espreitar a nossa página do facebook (be functional coach) e iniciarem com algum dos treinos que temos por lá, agarrem no vosso noivo e sejam corajosas e arrojadas!

O amor também deve ser saudável :D

 

 

be health, be happy:)

 

A Equipa do Noivas FiT

Ana & António

11391366_772035989581355_2412857279199006046_n

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>