DJ? ou DJ e animação?

 Uma das muitas coisas a decidir nos preparativos do casamento, é a parte da animação.

Nem eu nem o Noivo S. gostamos de música ao vivo. Até ai estamos de acordo. Não gosto do facto de estarmos a almoçar com a música aos berros e sem as pessoas conseguirem falar. O nosso conceito de casamento passa pelo convívio, entre os Noivos e os convidados, e os convidados entre si. Não me parece compatível com música ao vivo… Mas perdoem-me os que gostam “it’s just my opinion”.

Posto isto, deparei que há uma distinção entre Dj e entertainers, ou só Dj. É que há Dj’s que não fazem a parte da animação, só colocam a música. Nada contra, mas não era o que nós pretendia-mos. Para nós, é muito importante que nos momentos em que nós (noivos) não estejamos tão”presentes”, ou porque vamos tirar fotos ou protocolo, a diversão esteja mais do que garantida! Para esse efeito só Dj não servia o que pretendia-mos.

Decidimos por Dj e animação. Para nós, como casal, está em harmonia com o tipo de festa que queremos.

A  empresa que escolhemos foi a Won! Uma empresa jovem, simpática, disponível para ajustar o casamento ao que pretendemos, com muitos serviços ao nosso dispor!

“Let’s go start the party” :)

5b26864cd3efbdd3754ff76fe772ef0d

Photo: weddinggawker.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>