Convites

Sempre disse que um dia que casasse não iria fazer os convites. Admiro muito quem os faz, mas eu sou mais de escrita do que bricolage. :-)

Primeiro que tudo, idealizei o convite de acordo com o tema e depois fiz a minha pesquisa de fornecedores. Hoje, ao contrário do que costuma acontecer, não vou fazer recomendações. Este é um tema muito vasto com características muito próprias.

Com o convite idealizado, tinha que ter alguém que alinhasse comigo (o que ás vezes é mais difícil do que parece). Geralmente, os fornecedores desta área gostam de nos “impingir” o que eles querem e não o que queremos. Numa das minhas buscas encontrei a Sílvia das Linhas Coloridas. Eu e o Noivo S., encontramos-nos com ela num ambiente informal e descontraído. Desde ai, soube que a Sílvia era a pessoa indicada para passar os meus sonhos para o papel. As duas conseguimos chegar ao convite que queria, mas não o posso mostrar para não estragar a surpresa!! A Sílvia desenha carinhosamente as minhas linhas, ajuda-me nas minhas indecisões e alinha comigo nas minhas invenções!

Por todos os motivos e mais alguns está mais do que recomendada! Obrigado Sílvia por tudo!

Aqui deixo o link

logotipo
Clique na imagem

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>